terça-feira, 19 de junho de 2012

“Bieber Live”: Saiba mais sobre o lançamento do álbum “Believe” no especial da MTV







281x211


Como todos sabem, hoje (19/06) Justin Bieber estará lançando seu novo álbum, “Believe“. O canadense irá a MTV para fazer um especial de 30 minutos, intitulado de “Bieber Live“. No programa, Bieber irá se juntar com Sway Calloway, e algumas fãs que estarão no local e poderão assistir a uma apresentação ao vivo e se divertir com o cantor. Saiba mais:

O empresário de Justin Bieber, Scooter Braun, tem boas lembranças das maiores estrelas que visitaram o “TRL” para promover seu último disco ou filmes, na década de 1990 e início de 2000, e ele quis mostrar um pouco do seu show esta noite, que será transmitido às 7: 30 (horário americano) na MTV. Bieber vai sentar-se com o anfitrião, Sway Calloway, e algumas de suas Beliebers, enquanto celebram o lançamento de seu novo álbum, Believe.


E se não for suficiente Bieber falar sobre seu mais recente LP, saiba que ele também vai se apresentar! Braun está mantendo os detalhes em segredo, mas provocou um pouco os fãs.

“Então, ele vai entrar, ele vai fazer a performace de ‘Boyfriend’ e ele provavelmente vai fazer alguma coisa acústica – uma nova versão de uma das canções – e nós temos algumas surpresas“, disse Scooter. “E nós vamos nos divertir. Queremos trazer de volta aos velhos dias de ‘TRL’.”

Quando nos encontramos com ele na sexta-feira, Braun também abriu o jogo sobre as conversas que teve com Bieber – sobre como a estrela teen começou a gravar faixas para seu próximo lançamento. Ele observou que o som do álbum reflete mais do que apenas uma transição: Mostra a evolução do garoto de 18 anos.

“Várias vezes eu ja pensei em como grandes estrelas nem sempre surpreendem com seus grandes albuns” disse ele. “Eles não atendem a expectativa … às vezes é porque eles já são superstars. Talvez eles pensem que sabem tudo e não querem ouvir ninguém do ramo, e às vezes isso funciona e às vezes não.”

“Ele está crescendo e isso é a sua música,” Braun acrescentou. “E eu não acho que ele está em transição e perdendo fãs. Acho que ele está apenas crescendo. Nós sempre estudamos sobre Michael Jackson, e a coisa que eu amei sobre sua carreira é que ele nunca perdeu seus 2 anos de idade, quando saltou para sua música. Mas, ao mesmo tempo, você ia a um clube e lá tinham adultos inativos também. E eu acho que é o que nós queremos fazer com Justin.“

Nenhum comentário:

Postar um comentário