quinta-feira, 21 de junho de 2012

Documentário especial da NBC “All Around the World” sobre a carreira e vida de Justin Bieber







0

Mesmo depois de ter lançado um filme sobre sua a história e sua turnê  anterior “My World Tour”; Justin Bieber está com um novo  álbum lançado à pouco mais de um dia e mais de 2 milhões de cópias vendidas. Com o sucesso de Believe, a emissora americana NBC fez um documentário de pouco menos de uma hora de duração sobre a nova fase da carreira do cantor.

Com o nome de “All Around the World Special (Especial- Ao Redor do Mundo)” – nome também de uma música do novo álbum – esse especial, mostra Justin na sua turnê promocional de Believe que fez na Europa e Améria do Norte esse ano. E mais: Bastidores das gravações de suas músicas, entrevistas especiais, a loucura de seus fãs ao encontrarem o cantor, depoimentos de amigos e equipe cantor (como Scooter Braun, Alfredo Flores etc), participações especiais de Carly Rae Jepsen (show), Usher e mais.

O JBieber.com está disponibilizando esse primeiro episódio dividido em 6 partes (vídeos). Assim que forem disponibilizadas  o mesmo completo, e em melhor qualidade, iremos postar. Lembrando que esse foi apenas a primeira parte da NBC, ainda irá ter mais episódios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário