sábado, 23 de junho de 2012

Em entrevista ao KTU, Justin Bieber explica o significado da palavra “swag” e explica como você pode ter isso







thumb
Todos sabemos que uma das gírias preferidas de Justin Bieber é “swag” – ou “swaggy” - como o próprio costuma dizer o tempo todo, mas, segundo ele, ter “swag” não é apenas ter estilo. E durante uma entrevista para a rádio 103.5 KTU, em Nova York, o cantor explicou o que essa palavra realmente significa para ele e como uma pessoa pode ter “swag”.


O entrevistador começa o vídeo falando “O que é “swag” senhor Bieber?” e então um trecho da música “Boyfriend” do canadense, na qual ele diz “Swag, swag on you” [Swag, swag em você] é tocada.

“De onde esse “swag” veio?”, pergunta o locutor. “O que é “swag”? Bom, eu acho que é apenas sobre ser você mesmo, você não precisa fazer nada de especial, apenas seja você mesmo…”, revela Bieber.

“E como as pessoas podem conseguir ter o swag de Bieber?”, questiona o locutor. “Eu não acho que você irá querer meu “swag”, você quer seu próprio “swag”. Todo mundo deve ser um indivíduo que seja ele mesmo, e não outra pessoa”, finaliza o astro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário