sábado, 30 de junho de 2012

Justin Bieber planeja colaborações com a boyband One Direction mas descarta a banda The Wanted



Justin Bieber não quer trabalhar com The Wanted, mesmo que a banda recentemente afirmou estar planejando uma colaboração com ele, segundo os relatórios da ContactMusic.
Apesar de The Wanted ter alegado certo interesse em Bieber, ele disse que seu empresário Scooter Braun tocou algumas das novas músicas da banda, mas Justin não está interessado em uma gravação agora.

Confira o que o canadense disse para a revista We Love Pop:

“Bem, eles gravaram um monte de canções ótimas que Scooter já tocou para mim e eu mal posso esperar para ouvir o que o próximo álbum deles irá ser. Deve ser interessante. Mas eu acabei de terminar no estúdio [as gravações] no meu próprio álbum, então eu acho que tive o tempo de estúdio suficiente para me garantir até os próximos seis anos.”

No entanto, isso não impediu Justin de planejar um futuro trabalho com a banda rival de The Wanted, o One Direction. Justin já havia dito anteriormente que “os caras de One Direction são ótimos. Nós nos divertimos sempre que saímos juntos. Eles vieram a minha casa e ficamos apenas relaxando ao redor da piscina e ouvindo música. Nós estávamos falando sobre eu colaborar com eles em uma canção em seu próximo álbum. Vai ser ótimo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário