domingo, 24 de junho de 2012

No programa “The View”, Justin Bieber fala sobre a vida adulta e novo álbum







theviewlegendado

Em uma semana lotada de divulgação para o lançamento de seu novo álbum, “BELIEVE”, Justin Bieber esteve nos estúdios da emissora americana ABC para conversar com as apresentadoras do programa “The View”. O canadense também cantou “Boyfriend” e uma versão acústica de “Die In Your Arms”, após a entrevista.

A conversa envolveu a nova “vida adulta” do cantor – incluindo a transição de maturidade do novo álbum, além do tão comentado amor. Tudo aconteceu no começo da semana, na terça-feira (19), dia de lançamento do novo disco nos Estados Unidos.

http://www.dailymotion.com/video/xrqgiq_the-view-justin-bieber-divulga-believe-20-06-legendado_shortfilms#from=embediframe


Ao final da entrevista, as apresentadoras provocaram o cantor dizendo que a modelo com quem ele posou para as fotos promocionais de sua nova fragrância, “Girlfriend”, parecia bastante com sua namorada, Selena Gomez. “Não tem nada a ver com Selena”, retrucou brincando Justin. Ele também comentou sobre a devoção de suas fãs, e que só faria o mesmo por Michael Jackson.

Bieber também cantou “Boyfriend”, o primeiro single do novo álbum do cantor, cuja apresentação você confere logo abaixo:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ULGwetCWlI0

E retornou mais uma vez para cantar “Die In Your Arms”, em uma versão acústica ao lado de Dan Kanter.

http://www.youtube.com/watch?v=292H5ho7kCs&feature=player_embedded

Nenhum comentário:

Postar um comentário