terça-feira, 26 de junho de 2012

Saiba tudo que aconteceu durante a entrevista de Justin Bieber para a Rádio Disney nos Estados Unidos





Como já havíamos informado anteriormente, ontem, dia 25 de junho, Justin Bieber compareceu a uma das maiores rádios dos Estados Unidos, a Rádio Disney, para conceder entrevistas, cumprimentar fãs e divulgar seu novo álbum “Believe”.

Parte 1:

http://www.youtube.com/watch?v=a42-5BJrjY8&feature=player_embedded

Parte 2:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=_aNTUp-e29o

Durante sua visita pela rádio, a irmã mais nova do cantor australiano Cody Simpson, Alli Simpson, propôs uma brincadeira com Justin – intitulada “Desafio das fotos” -.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ecV3EHXSwsU


Alli: E aí gente? Eu sou a Alli Simpson e estou aqui com…

Justin: Eu sou Justin Bieber!

Alli:…Justin Bieber! Então, vamos jogar um joguinho…

Justin: Ok!

Alli:…Eu vou te mostrar algumas fotos de coisas engraçadas e relacionas a você, e você terá que dizer as primeiras coisas que aparecerem na sua cabeça.

Justin: Primeiras coisas que aparecerem na minha cabeça? Ok, vamos lá.

Alli: Essa é a primeira!

Justin: Meu álbum!

Alli: O que você está pensando?

Justin: A primeira coisa que veio na minha cabeça é…trabalho duro!

Alli: Certo, próxima.

Justin: Minha mãe! Hum…incrível!

Alli: Incrível?

Justin: Sim…Espaguete, minha comida favorita!

Alli: Certo!

Justin: Segway? Passo a vida inteira andando nisso.

Alli: (mostra uma foto de Selena Gomez, namorada do canadense)

Justin: Muito bonita…muito bonita!

Alli: Sim, ela é muito bonita!

Justin: Usher! Essa é uma jaqueta realmente muito azul! Hum…eu amo você e…mas Usher é tipo meu mentor, então eu diria mentor.

Alli: A última!

Justin: Toronto! Eu diria que Toronto é… minha casa. Stratford é minha verdadeira casa, mas eu amo ir para Toronto e ver meus fãs!

Entrevistador: Na verdade essa não era a última, porque tenho mais uma foto para te mostrar, diga a primeira coisa que vier na sua cabeça, preparado?

Justin: Sim!

Entrevistador: Um, dois, três! (mostra uma foto de Alli)

Justin: Bonita!

Confira abaixo uma foto de Bieber ao lado da moça:


Nenhum comentário:

Postar um comentário