sexta-feira, 29 de junho de 2012

Scooter Braun fala sobre a amizade entre Justin Bieber e o rapper Big Sean







Scooter+Braun+Premiere+Paramount+Pictures+qKr3wufyShal

No álbum “Believe”, é possível percebermos que a canção “As Long As You Love Me” é uma das favoritas dos fãs de Justin Bieber, e também de Big Sean, que participa da canção com um rap na canção inovadora.

Mas parece que os laços entre o rapper e o cantor americano não estão apenas na música, segundo Scooter Braun, o empresário de Bieber.


“Eu estava falando com Big Sean sobre isto, e a coisa mais legal que Sean disse foi: ‘Justin é um grande artista e é muito talentoso. É ótimo ver que ele consegue ser tão poderoso mas não é realmente afetado por isto.’ Isso foi muito gentil. Quando eles encontraram pela primeira vez, Sean tinha um anel, que era o primeiro anel que ele havia comprado, a primeira jóia que ele comprou com o dinheiro de seu trabalho, e ele o deu para Justin.

Ele disse: ‘Eu vi que você disse que gostou dele, e eu queria agradecer por deixar eu me envolver em todo este processo e em fazer parte disso, então quero que você fique com o anel.’ E então ele o tirou e Justin o colocou, foi um momento legal e agora eles são amigos.“

Nenhum comentário:

Postar um comentário