Conforme publiquei aqui, na tarde de ontem (6), Justin Bieber levou uma multa de trânsito por um guarda da cidade de Los Angeles, pois ele estava dirigindo a 128km/h em uma via que era permitido somente 70km/h.
Segundo sites de notícia, Bieber estaria tentando despistar fotógrafos que estavam lhe seguindo. Policiais confirmaram à emissora ABC que um veículo estava perseguindo outro, e a polícia parou o veículo da frente, que era de Bieber. O oficial da patrulha americana Ming Hsu disse que o segundo veículo deixou a área rapidamente após Bieber ser parado.
O vereador de Los Angeles, Dennis Zine, que também é policial, estava na avenida em seu carro quando viu o veículo prateado de Bieber ultrapassando a velocidade permitida, e disse em entrevista ao TMZ que ele deveria ser preso imediatamente: “Bieber estava dirigindo como um descontrolado, não havia espaço entre as pistas e ele estava como um maníaco.”
“Se eu estivesse fazendo patrulha, eu teria prendido ele por dirigir imprudentemente. A forma como ele estava dirigindo era totalmente era totalmente desgovernada“, disse o vereador. “Isso foi muito estranho, muito ultrajante e mostrou um total desrespeito pela vida e pela propriedade pública. Eu não teria só dado uma multa a ele e o deixaria ir embora.”
O empresário de Justin, Scooter Braun, disse ao site que Dennis “é apenas um vereador querendo ficar famoso“. Ele ainda confirmou que o cantor estava sendo perseguido por fotógrafos e que estava apenas a 80km/h, e que pouco tempo depois de ser multado, os paparazzi voltaram a segui-lo e ele ligou para a polícia.
Após isso, a polícia achou os paparazzi realmente fazendo isso, e parou novamente o carro de Bieber, disseram ali aos fotógrafos, para que Justin visse, que se eles continuassem, iriam ser presos, e depois todos seguiram seu caminho normalmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário