sábado, 7 de julho de 2012

Justin Bieber e Selena Gomez são flagrados deixando o restaurante Pink Pepper, em Los Angeles







tumblr_m6qqf8cO291qhft5ko1_r1_500
Na noite de ontem (6), Justin Bieber e Selena Gomez, acompanhados de Carin Morris, figurinista do canadense, estiveram jantando juntos no restaurante Pink Pepper, em Los Angeles. Ao deixar o local, o trio foi flagrado por alguns paparazzi que trabalham no TMZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário