terça-feira, 10 de julho de 2012

Justin Bieber participa do programa japonês IITOMO e brinca com os apresentadores






Na manhã deste terça-feira (10), Justin Bieber visitou os estúdios do programa japonês IITOMO, onde foi entrevistado, brincou bastante com os apresentadores e, claro, ainda falou sobre seu novo álbum, ”Believe”.

Ainda mesmo nesta manhã, o programa com a participação do astro canadense foi exibido e algumas pessoas gravaram a entrevista. Infelizmente, os vídeos abaixo foram gravados pela televisão, mas é possível vê-lo e ouvi-lo bem.

http://www.youtube.com/watch?v=Vw4qXJZxSrA&feature=player_embedded

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=fh1SVOebaQw

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=jeGqukvG2FU

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=gQ1TcAJFgXk




Nenhum comentário:

Postar um comentário