Na manhã deste terça-feira (10), Justin Bieber visitou os estúdios do programa japonês IITOMO, onde foi entrevistado, brincou bastante com os apresentadores e, claro, ainda falou sobre seu novo álbum, ”Believe”.
Ainda mesmo nesta manhã, o programa com a participação do astro canadense foi exibido e algumas pessoas gravaram a entrevista. Infelizmente, os vídeos abaixo foram gravados pela televisão, mas é possível vê-lo e ouvi-lo bem.
http://www.youtube.com/watch?v=Vw4qXJZxSrA&feature=player_embedded
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=fh1SVOebaQw
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=jeGqukvG2FU
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=gQ1TcAJFgXk
Nenhum comentário:
Postar um comentário