sexta-feira, 6 de julho de 2012

Policial multa Justin Bieber por excesso de velocidade ao passear por Los Angeles






Na tarde desta sexta-feira (06), Justin Bieber esteve andando pelas ruas de Los Angeles com o famoso ”Fisker Karma”, carro que ganhou de seu empresário, Scooter Braun, de aniversário de 18 anos, durante o programa ”The Ellen DeGeneres Show”.

Durante o passeio, o cantor acabou sendo multado por um oficial de polícia, chamado Dennis Zine, no Freeway 101, por excesso de velocidade, que, segundo ele, estava acima de 100 km. O policial ainda relata que Bieber estava tentando ”afastar” os paparazzi que estavam o fotografando o tempo inteiro.


O policial relata: “Bieber estava dirigindo como um louco. Ele estava indo para dentro e fora do tráfego. Quase não houve espaço entre os carros como ele ia de pista para pista.”
“Se eu estivesse em patrulha, eu teria que prendê-lo por condução imprudente. Eu ia por 60 e ele dirigiu por mim como se estivesse em um foguete. Ele era um maníaco”, completa ele.

Zine também diz que o Justin Bieber foi totalmente irresponsável por dirigir pelo acostamento da rodovia, causando um perigo extremo. Depois que foi retirado, pelo menos 4 carros estavam fervilhando o carro de Justin.





Nenhum comentário:

Postar um comentário