Após ter sido visto embarcando sozinho para um lugar desconhecido com sua família, Justin Bieber foi flagrado na tarde de ontem (03), em Hollywood, visitando sua namorada, Selena Gomez, que está na cidade para filmar seu novo filme “Feed The Dog“.
Os dois são vistos juntos passeando pelo set de filmagem, e não se sabe mais outras informações de por quanto tempo o canadense ficará pela cidade americana com sua amada. Veja as fotos abaixo:
Jus
Nenhum comentário:
Postar um comentário