quinta-feira, 10 de maio de 2012

Justin Bieber faz a primeira apresentação ao vivo de “Boyfriend” acompanhado por dançarinas na final do programa “The Voice”





Após um bom tempo longe dos palcos, Justin Bieber retornou aos holofotes para cantar “Boyfriend” pela primeira vez ao vivo no programa de “The Voice”. Tudo começou quando o canadense foi ao programa exibir uma prévia do clipe da música – que acabou sendo descartado – e anunciar a data de lançamento do álbum “BELIEVE”. Antes de ir embora, foi convidado para fazer a performance.
Depois de 1h30 de programa – e muita espera por parte das fãs – o apresentador Carlson Daily finalmente anunciou a apresentação de Bieber no episódio final da competição. Em sua primeira apresentação no programa, Justin não poupou esforços para demonstrar maturidade: dançou, também pela primeira vez, acompanhado por dançarinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário