segunda-feira, 9 de julho de 2012
Justin Bieber chegando no aeroporto de Tokyo – Japão, com sua namorada
Nesta manha de segunda Justin saiu de madrugada do aeroporto de LAX com destino à capital do Japão, Toky0. Justin estava acompanhado de seu segurança particular, seu amigo Alfredo Flores e sua namorada Selena Gomez. Com um estilo bem diferente, Bieber deu alguns autógrafos aos seus fãs e parecia bem contente. Confira as fotos do casal ainda no aeroporto nos EUA com fãs e também em seu destino final, flagrados por alguns fãs do local e paparazi:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário