Em Los Angeles, ao dirigir com destino ao set de gravações de seu novo videoclipe, ”As Long As You Love Me”, Justin Bieber foi multado por ultrapassar a velocidade permitida e ainda teve problemas com alguns dos paparazzi.
Segundo o site TMZ, Justin Bieber entrou com uma queixa contra um dos paparazzi que o seguiu até uma autoestrada de Los Angeles nessa sexta-feira, alegando que o mesmo parecia um maníaco na estrada e colocou várias vidas em perigo.
O site ainda relata que um oficial da polícia e fontes dizem que o oficial estava lá para pegar a declaração de Justin após o cantor apresentar a queixa.
Fontes dizem informam ao site que Justin chamou a polícia após uma perseguição, porque o fotógrafo, em questão, foi extremamente agressivo na estrada, muito mais que os outros.
Como já relatado, a perseguição excedeu 100 km/h, e alguns dos paparazzi que estavam no local aceleraram também para acompanhar Justin.
Na corrida, os policiais paparam o cantor, multando-o por excesso de velocidade, e disseram que quando Bieber apresentou a queixa, deu aos policiais o número da placa do paparazzo.
Ironicamente, o paparazzo que recebeu a queixa do canadense estava no local onde estavam gravando o videoclipe de Bieber nos últimos dias. Ao saber da notícia, um policial foi ao local e o afastou.
Ainda de acordo com o TMZ, os policiais também pegaram a declaração do paparazzo que recebeu a queixa do astro, e agora estão investigando-o por assédio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário