quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Em etrevista a Ryan Seacrest, Justin Bieber revela que ás vezes se sente subestimado e que ele não era fácil de lidar nna escola






Como já postamos aqui no site, Justin Bieber concedeu a Ryan Seacrest no final de agosto, uma entrevista falando sobre sua mudança de um astro adolescente para um astro um pouco mais adulto, com um público diferente e mais maduro. Aos poucos, estão sendo divulgadas algumas partes desta entrevista, e em algumas delas contamos com a presença de Pattie Malette, recordando como era lidar com os problemas que Justin tinha na escola.

Sobre entrar em problemas na escola, Justin contou ao “Special Correspondent Ryan Seacrest”: “Eu não era fácil”, e sua mãe não pode discordar: “Não, você não era fácil”. Bieber acrescentando contou, “Eu era suspenso da escola, tipo, todo ano”.

Ryan então, pergunta a mãe de Justin que providências ela decidiu tomar para conter o mal comportamento de Justin: “Você sabe, uma professora me contou isso – “Eu tenho 30 alunos e mais um. Quando ele se comporta, toda a classe se comporta. E quando ele não se comporta, ninguém se comporta”. “Então nós o chamamos e dissemos: “Você é um líder”, e ele disse: “Eu sou um líder”.

 Em outro vídeo divulgado, Justin Bieber conta como é se sentir subestimado por pessoas que acham que ele não é capaz de fazer música que agrade tanto seu público infantil quanto seu público mais adulto. Mesmo que Justin já tenha sido descoberto a algum tempo  atrás no Youtube, o cantor revela que ainda se sente um pouco “azarão”, e que pretende continuar assim.
Quando perguntado se ás vezes Justin se sente um pouco subestimado, o cantor responde: “Sim, acho que isso dá a mim e as minhas fãs algo para nos esforçarmos”, Justin ainda acrescenta: “Eu sinto que, de alguma forma eu sou o “subestimado, há algumas pessoas que não acreditam que, você sabe, eu possa fazer a transição de um pop star adolescente para um adulto. Então eu acho que sim, definitivamente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário