terça-feira, 11 de setembro de 2012

Justin Bieber fala sobre longevidade na indústria musical em nova entrevista com Ryan Seacrest






Antes de partir para a Europa para mais shows acústicos privados e sessões de autógrafos de seu novo livro, “Justin Bieber: Just Getting Started”, o cantor gravou algum material para a televisão norte-americana. Em entrevista feita com Ryan Seacrest no fim de agosto, o canadense falou sobre seu desejo de não ser apenas mais uma “sensação adolescente”.

“Eu sinto que simplesmente não quero ser outra sensação adolescente, por que isso é… Eu só acho que isso me incomoda”, contou Justin ao apresentador no especial “Rock Center with Brian Williams” da NBC News. “Pensar que é isso o que as pessoas irão pensar de mim… Eu só quero provar que [essas] pessoas estão erradas.”


Quando questionado se havia tomado alguma atitude para limpar essa imagem de sua carreira, Bieber comentou sobre o progesso – vocal e produtivo – registrado em “BELIEVE”, seu mais recente álbum. “Eu acho que ‘BELIEVE’ é realmente… Meu novo álbum realmente mostrou do que eu sou capaz – especialmente me tornando um jovem de 18 anos e adulto”, disse.

“E ouvir pessoas mais velhas falarem, ‘Nossa, esse novo álbum é ótimo. Não sabia que esse era Justin Bieber.’ Ou, sabe, ‘Nossa, nunca tinha ouvido músicas de Justin Bieber antes, e agora eu gosto das músicas dele.’ Ou, ‘Essa, ‘As Long As You Love’, é Justin Bieber que canta?’”, conta. “Eu gosto dessas reações porque eu sinto que agora eles estão me julgando baseado em minhas canções e não na minha jogada de cabelo. Sabe?”

A entrevista também conta com a participação da mãe de Bieber, Pattie Mallette, que lança seu primeiro livro, “Nowhere But Up: The Story of Justin Bieber’s Mom”, na próxima semana. Nele, ela conta que Justin quase se chamou Jesse. “Eu o chamava de Jesse durante toda a gravidez”, revelou a Seacrest. “E então, quando ele nasceu, eu disse, ‘Não, ele não se parece com Jesse. Justin.’”

O astro canadense conta que “teria sido estranho se chamar Jesse” e aprecia o esforço de sua mãe por ter o tido tão jovem. “Houve tantas dificuldades que ela teve que passar para poder me criar, como uma garota de 18 anos. Sabe, eu não poderia me imaginar criando uma criança agora. Então eu dou a minha mãe os parabéns… Porque eu não era fácil”, revela.

“Não, você não era fácil [de lidar]“, concorda Pattie, comentando sobre o filho. “Todo ano, ele era tirado de sala. No primeiro dia de escola (na primeira série), foi tirado de sala. Você era tão adorável, também.”

Embora Bieber tenha conquistado tanto em pouco mais de três anos de carreira, falta algo que ele busca desde o começo, um prêmio Grammy. “Isso é algo que eu sempre – quando eu era pequeno, comentava, ‘Meu Deus, e se eu ganhar um Grammy? Isso seria uma loucura.’ Então, isso é uma das coisas que ainda estou buscando.”

A entrevista completa vai ao ar na NBC com Bieber e Mallette durante o especial “Rock Center with Brian Williams” no mesmo dia de sua apresentação televisava no “America’s Got Talent”: quinta-feira, 13 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário