terça-feira, 4 de setembro de 2012

Justin Bieber liga para fã no quadro “Star Caller” da BBC Radio 1



Na tarde desta segunda-feira, foi divulgado um vídeo com o audio de uma ligação feita por Justin Bieber, no quadro “Star Caller” da BBC Radio 1. A rádio inglesa convidou o canadense a ligar para uma fã. Saiba mais:

O nome da garota é Hannah, mora em Manchester, ela fica surpresa ao descobrir que é realmente Bieber do outro lado da linha. Na ligação, durante a conversa, o cantor fala sobre escola, suas musicas preferidas e mais. Confira o vídeo e a conversa traduzida abaixo:


Hannah: Alô?

Justin Bieber: Hannah?

Hannah: Quem fala?

JB: É o Justin!

Hannah: Quem?

JB: É o Justin!

Hannah: É o Justin?

JB: É o Justin Bieber.

Hannah: Não é o verdadeiro Justin, é?

JB: É sim! Eu estou ligando da BBC Radio 1.

Hannah: Isto é uma brincadeira?

JB: Não. É sério. eu soube que você é uma das minhas maiores fãs. Então você consegue reconhecer a minha voz?

Hannah: É você mesmo?

JB: Sim, sou eu.

Hannah: Você só pode estar brincando.

JB: Não estou brincando. Você escreveu para esta estação de rádio?

Hannah: Ai meu Deus! Sim eu escrevi.

JB: Exatamente. Eu estou aqui agora. Só queria dizer “Olá, como você está?”

Hannah: Ai meu Deus. Eu vou morrer.

JB: Não morra. Onde você está?

Hannah: Estou em casa.

JB: Você mora em Manchester?

Hannah: Sim! Ai meu deus, estou tremendo.

JB: Você está tremendo?

Hannah: Sim. Ai meu deus.

JB: Com quem você está?

Hannah: O que você disse?

JB: Com quem você está?

Hannah: Estou sozinha, minha mãe saiu.

JB: Ah tudo bem. E na escola, você está indo bem?

Hannah: Sim. Jaja estou saindo.

JB: Você vai para onde?

Hannah: Para a escola.

JB: Legal. Você está animada?

Hannah: Estou mais animada falando com você. Ai meu Deus!

JB: Você está mais animada por falar comigo? Wow, obrigada. Você gosta da minha música All Around The World?

Hannah: Eu amo!

JB: É?

Hannah: Sim, eu amo.

JB: Qual você prefere: All Around The World ou Die In Your Arms?

Hannah: Provavelmente Die In Your Arms.

JB: Hum.. Die In Your Arms?

Hannah: É. E eu amo Turn To You, é fantástica.

JB: Turn To You? Esta é a sua preferida?

Hannah: Sim. Vi os seus shows pelo Youtube, de todos os lugares.

JB: E você viu em acustico?

Hannah: Sim, eu vi. Amo núsicas com o Dan Kanter.

JB: Sim, com o Dan Kanter..

Hannah: É, o Dan Kanter.

JB: Então, obrigada pro ser minha fã número um.

Hannah: Ai meu deus. Obrigada você

JB: Eu te amo, foi ótimo conversar com você.

Hannah: Eu te amo.

JB: Vou estar em Manchester na minha turnê.

Hannah: Vou tentar conseguir ingressos, vou tentar ir.

JB: Ok!

Hannah: Vou tentar ir com minha mãe.

JB: Ok! Divirta-se.

Hannah: Obrigada.

JB: Tchau!

Hannah: Eu te amo. Tchau!

JB: Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário