sábado, 15 de setembro de 2012

Justin Bieber toma chá e conversa com Sophia Grace e Rosie no programa ''The Ellen Degeneres Show''






Justin Bieber compareceu à 10˚ temporada do programa americano The Ellen Degeneres Show, que foi gravado no dia 29/02 .Já a segunda parte do episódio que também contribuiu com convidados como a primeira dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, foi ao ar ontem (14/09) e teve a participação ilustre de Bieber no bloco “Hora do Chá” apresentada pelas jovens britânicas Shopia Grace e Rosie.

As pequenas meninas, sempre alegres e vestidas com roupas rosas de bailarinas, conversaram com Justin por um pouco mais de 3 minutos e falaram basicamente sobre doces. Assista ao comercial do programa e em seguida a “hora do chá” com uma breve tradução:

http://www.dailymotion.com/video/xtm3vh_rock-center-with-brian-williams-justin-bieber-scooter-braun-legendado_shortfilms#from=embediframe

http://www.dailymotion.com/video/xtm3yz_nbc-news-extra-justin-bieber-com-ryan-seacrest-sobre-o-american-idol-legendado_music#from=embediframe


Ellen: Então, nessa “Hora do Chá” vocês conversaram com Justin Bieber e todo mundo ama o Justin Bieber; e Rosie, ele te deu um beijo na bochecha, você ficou envergonhada?

Rosie: Sim, eu fiquei com vergonha e depois eu apaguei a foto do computador do meu pai porque se não ele ia ficar com muito ciúmes.

[entrevista de Ellen com as garotas...]

Rosie: O que você gosta de fazer com os seus amigos?

Justin: Eu gosto de jogar boliche e assistir filmes.

Shopia e Rosie: Nós gostamos de brincar de Barbies e também amamos boliche. Eu conseguir fazer strike duas vezes quando eu fui jogar.

Justin: Duas vezes? Sério? Vocês são muito fofinhas!

Rosie: Qual tipo de bolo você gosta?

Justin: Eu gosto de bolo de sorvete! É o meu favorito!

Shopia: Nós gostamos do de morango, chocolate, limão, baunilha… todo tipo de bolo do mundo!Nós podemos cantar uma de suas músicas?

Justin: Pra mim? Claro! Podem cantar agora!

Rosie: O que faz você ficar com medo?

Justin: Humm, eu tenho medo de tubarão. Você tem medo de tubarão também?

Shopie e Rosie: Sim, um pouco. Se eu visse um tubarão, eu gostaria de dar um soco na cara dele!

Shopie: Você gostaria de comer alguns biscoitos?

Justin: Sim, claro. Qual é seu favorito? Esse aqui? Vocês também gostariam?

Rosie: Qual seu tipo favorito de cookies?

strong>Justin: Vocês não gostam?

Rosie e Shopie: Na verdade não. Essa foi a hora do chá e gostaríamos de agradecer ao Justin Bieber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário