sábado, 15 de setembro de 2012

Pattie Mallette, Mãe de Justin Bieber, confessa que foi encorajada a abortar quando ficou grávida aos 17 anos






Pattie Mallette não teve uma infância fácil: perdeu uma irmã quando ainda era criança; teve um pai instável que batia nela e em sua mãe; foi abusada sexualmente; e se envolveu com álcool e drogas durante a adolescência. Com toda essa bagagem, a mãe de Justin Bieber lança seu primeiro livro, “Nowhere But Up: The Story of Justin Bieber’s Mom” este mês.

Para divulgar a obra, Pattie foi entrevistada pela apresentadora Kathie Lee Gifford do programa “TODAY Show” e comentou sobre algumas situações críticas que teve que passar enquanto ainda era jovem. Ela conta que tentou se suicidar quando era adolescente devido à vergonha que levava por ter sido abusada sexualmente, além da depressão junto às drogas e álcool e consumia na época.

A mãe de Justin revela que, quando ficou grávida, aos 17 anos, pessoas a disseram para fazer o aborto. “Eu simplesmente sabia que não podia fazer isso. Eu simplesmente sabia que não podia fazer isso. Eu simplesmente sabia que tinha que mantê-lo”, conta, afirmando que não considerou essa possibilidade.

“E fazer o máximo que podia”, acrescentou. “Eu não sabia como iria fazer. Mas eu simplesmente sabia que não podia fazer o aborto. Eu tinha que fazer o melhor que podia. Eu tinha que saber o que eu poderia fazer. E eu estava determinada a fazer o que tivesse que fazer.”

Mallette conta que, na primeira vez que ouviu seu filho chorando, foi como música para os seus ouvidos, literalmente. “Eu sei que isso parece loucura, mas ele parecia estar cantando. Ele estava”, conta a Gifford. “Era tipo assim, ‘A hah, a hah.’ E eu pensei, ‘Meu Deus, é tão precioso e incrível. Eu só quero apertá-lo.’”

A entrevista completa vai ao ar no dia 18 e 19 de setembro, na próxima semana. Além do “TODAY Show”, a mãe de Bieber também será convidada no programa “The View” na quarta-feira (19), onde também conversará sobre o seu novo livro com as apresentadoras. “Nowhere But Up: The Story of Justin Bieber’s Mom” é lançado oficialmente no dia 18 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário