terça-feira, 12 de junho de 2012

Justin Bieber manda mensagem de agradecimento para seus fãs direto dos bastidores do seu show no México







30000009sa0sa

Justin Bieber se apresentou na noite passada, 11, em México na maior praça pública do local, chamada Zócalo. O show reuniu mais de 300 mil pessoas, o que realmente é um número muito extenso e deixou os fãs impressionados.

Durante os bastidores desse show gratuito – parte da pequena turnê “All Around The World Tour” que o canadense está fazendo para divulgar o álbum “Believe” – Bieber gravou uma linda mensagem em vídeo para seus fãs, agradecendo ao apoio de todos nós.


“Então, estou aqui nos bastidores do meu concerto para o México e eu não sei, é estranho mas me sinto diferente, eu nunca realmente fico nervoso e assustado, mesmo ao saber que tem 250 mil pessoas aqui para me assistir e estão esperando por mim. E eu nunca pensei que chegaria tão longe. Nunca pensei que… existiriam tantas pessoas que gostassem da minha música e cantassem ela.

Eu… Eu não consigo expressar o tão agradecido que estou me sentindo. Eu não consigo expressar o tão agradecido que eu me sinto por cada um de vocês que se importa comigo, e sempre me manda mensagens no Twitter quando eu estou doente, quando estou magoado. Vocês sempre são os primeiros a estar dispostos para mim.

E eu sinto essa responsabilidade, e gostaria de fazer o mesmo por vocês, o tanto quanto vocês fazem por mim.

E este show aqui, na Cidade do México, eu sinto que, será incrível! Em alguns minutos eu vou entrar no palco e em cinco minutos irei me vestir e eu só quis fazer esse vídeo pra dizer a vocês que isso me inspira o tanto quanto eu inspiro vocês!

E eu apenas acho que…Deus me abençoou e ele me deu essa chance para eu fazer o meu melhor e farei o possível. Então estou falando de dentro do meu coração gente, para vocês. Eu amo vocês e eu espero que essa mensagem signifique muito para vocês!

Vou ficar com vocês, então fiquem comigo para sempre, porque eu sempre irei amar vocês e sempre irei apoiar vocês! Minhas Beliebers e meus fãs, que você sabe, começaram a ouvir minha música agora, eu amo vocês também! E para os fãs que estão comigo desde o começo, eu amo vocês também! E eu espero estar nessa jornada por muito, muito, muito tempo, certo? Vou performar para essas 300 mil pessoas agora e depois estarei de volta pra vocês, tchau!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário