quarta-feira, 18 de julho de 2012

Comercial feito por Justin Bieber para a linha de produtos contra espinhas ”Proactiv” é banido no Reino Unido






Há alguns meses atrás, Justin Bieber participou de um comercial para a linha de produtos contra espinhas ”Proactiv”. Com um dos maiores astros fazendo o comercial do produto, tudo estava indo bem, até as autoridades do Reino Unido receberem uma denúncia anônima.

A denúncia seria uma alerta às autoridades de que a propaganda era enganosa. Depois de receberem a ligação, as autoridades explicaram que os anúncios eram inadequados para o público do Reino Unido, a versão britânica do Proactiv contém um ingrediente ativo completamente diferente da do produto nos Estados Unidos.

“Observamos as declarações assinadas, que se referem a apenas cinco dos sete depoimentos, disseram que cada uma das celebridades tinha usado a formulação do Reino Unido do produto por um período de apenas algumas semanas, entre um e três anos antes dos comerciais apareceram”, disseram.

“As propagandas foram dirigidas à uma audiência no Reino Unido e foi visto que os produtos do Reino Unido Proactiv têm um ingrediente activo diferente da versão dos Estados Unidos”, finalizaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário