domingo, 29 de julho de 2012

Música de Justin Bieber e Far East Movement “Live My Life” será tema do filme Se Ela Dança, Eu Danço 4






A colaboração super dançante e eletrônica de Justin Bieber com a banda Far East Movement foi escolhida para ser uma das canções temas da trilha sonora do filme Step Up 4: Revolution, mais conhecido como Se Ela Dança, Eu Danço 4 aqui no Brasil, uma produção dos diretores Jon Chu e Scott Speer, ressaltando que Jon foi um dos diretores também do documentário do canadense, o Never Say Never.

Confira logo abaixo o trailer do longa-metragem que estreará no dia 9 de Novembro desse ano no Brasil:

http://www.youtube.com/watch?v=gdamC7jUrjs&feature=player_embedded


O filme é uma continuação de grande sucesso de Se ela dança, Eu danço, confira uma resumida sinopse: O filme conta a história deEmily, interpretada por Kathryn McCormick, que é filha de um rico homem de negócios, que chega em Miami aspirando se tornar uma dançarina profissional, mas logo se apaixona por Sean, Ryan Guzman, um jovem que lidera uma equipe de dança em elaborados flash mobs.

A equipe, chamada MOB, busca vencer um concurso para uma grande oportunidade de patrocínio, mas logo o pai de Emily ameaça desenvolver o bairro histórico do MOB e desalojar milhares de pessoas. Emily precisa de unir a Sean e ao MOB para tornar suas performances em protestos, e arriscar perder seus sonhos para lutar por uma causa maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário