quarta-feira, 25 de julho de 2012

Novas parcerias: Carly Rae Jepsen mantém segredo sobre dueto e Lil Twist confirma música com Justin Bieber






Embora Justin Bieber tenha lançado seu álbum de inéditas há pouco mais de um mês, suas fãs devem ter novas músicas com o cantor até o fim do ano. Um dueto já foi confirmado no álbum de Carly Rae Jepsen e a parceria com o rapper Lil Twist também deve sair em alguns meses.

Em entrevista novamente a MTV News, Carly Rae se recusou a falar sobre o dueto com seu “chefe”, quando questionada. “A música [com] Justin, eu meio que estou comprometida ao segredo porque eu acho que nós queremos lançá-la juntos em algum momento”, disse.

Escrita por Toby Gad, a música é um dueto íntimo que os dois gravaram exatamente no dia que se conheceram. A cantora – que compartilha o mesmo empresário de Bieber – recentemente divulgou o clipe de “Good Time”, parceria com o grupo Owl City, e abrirá alguns shows da nova turnê de Justin a partir de setembro – talvez o momento que decidam tornar a música num single.

A outra colaboração que o astro canadense estará envoldido em alguns meses é com o rapper Lil Twist. Assim como as músicas que Sean Kingston gravou com o cantor durante a “My World Tour”, a parceria entre Bieber e o membro do grupo YMCMB já foi gravada há muito tempo – e o nome já foi até divulgado, quando o mesmo disse que iria lançá-la em breve, na época.

Em entrevista à revista Billboard, Twist confirmou a presença de Justin no seu álbum de estreia, “Don’t Get It Twisted”, mas não comentou nada sobre o nome da música ou se ela foi regravada. O disco, cujo lançamento já foi adiado diversas vezes, deve ser lançado ao fim da turnê “#1 Girl Tour”, da qual participa com Mindless Behavior e Jacob Latimore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário