quarta-feira, 25 de julho de 2012

Site afirma que Justin Bieber levou sua namorada, Selena Gomez, às lágrimas em discurso de aniversário






Domingo (22/07), era o aniversário da namorada de Justin Bieber, Selena Gomez que comemorava seus vinte anos. Após Selena receber uma homenagem durante o “Teen Choice Awards 2012″, Justin levou a amada ao restaurante II Cielo em Beverly Hills, onde haviam familiares e amigos de Selena a esperando para comemorar seu aniversário.

Segundo o site “SugarScape”, Justin Bieber ao ler um discurso feito especialmente a Selena, conseguiu faze-lá chorar de emoção, confira abaixo:

“Justin fez questão de que todos do II Cielo tratassem Selena como uma princessa. Ele estava muito adorável quanto a isso. Poderíamos dizer que o jantar de aniversário de sua garota significava muito a ele”, afirmou uma fonte.

“Haviam pétalas de rosas nas mesas, que por sinal foram ideia de Justin. Ele é muito romântico.  A festa aconteceu em um espaço reservado nos fundos. Haviam cerca de 30 convidados. Também havia muita comida para escolher, incluindo peixe grelhado, espinafre com pedaços de pera, queijo francês com amendoim, fettuccine caseiro com lagosta, salmão grelhado e costela de porco”. Parece um pouco menos íntimo que queijo e abacaxi para dois, mas aparentemente Selena estava muito feliz.

“Justin fez um discurso que levou Selena às lágrimas. Era basicamente sobre o quão maravilhosa e única Selena é, e todos ficaram de pé e aplaudiram. Foi muito fofo. Havia um lindo bolo de aniversário para Selena, com uma variedade de sobremesas, como Tiramisu, sorvete e tortas de maçã.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário