quinta-feira, 26 de julho de 2012

Data de estreia para a prévia e videoclipe de “As Long As You Love Me” de Justin Bieber é confirmada






aslongasyouloveme

Conforme postei aqui, Justin Bieber havia confirmado em seu Twitter que ele iria liberar uma prévia do videoclipe oficial do single “As Long As You Love Me” – do álbum “BELIEVE” – na quarta-feira (ontem, 25) no programa “America’s Got Talent”, mas apesar de todos estarem esperando ansiosamente pelo teaser, não foi divulgado nada, o programa nem se pronunciou sobre o mesmo. Apesar de muitos acharem que isso fosse alguma brincadeira do cantor, afinal sabemos que ele é bastante brincalhão, ele mesmo falou em seu Twitter estar desapontado. Até então ninguém sabia mais nada, até que hoje, 26, Justin resolveu tudo através de seu Twitter, novamente.


Yeah so I'm gonna post the clip of the tomorrow and then the entire video Wednesday... Cool?? :)




Sim, então irei postar uma prévia de #AsLongAsYouLoveMeVideo amanhã e então o vídeo inteiro na quarta-feira… Legal assim?? (:

Depois de muita enrolação, o canadense confirmou (tweet acima) hoje, 26, que antes da premiere oficial do videoclipe, que será no dia 1 de agosto, ele divulgará o teaser de 1 minuto amanhã, 27. Vamos esperar por mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário