sexta-feira, 27 de julho de 2012

Justin Bieber divulga prévia de um minuto do videoclipe de As Long As You Love Me no Youtube






Conforme havía postado anteriormente, depois de uma certa confusão, Justin Bieber remarcou a data de divulgação da prévia do videoclipe do single “As Long As You Love Me” – de seu álbum “BELIEVE” – para hoje, 27.

Dito e feito, agora mesmo, minutos atrás, o canadense postou na sua conta pessoal do Youtube o teaser de um pouco mais que um minuto de duração, onde ele está falando com Michael Medson, o ator que interpreta o pai da garota que ele está apaixonado na curta-metragem. Ao que tudo indica os adolescentes viverão um “amor-proibido” na pequena história. Assista-o logo abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=fCWOef6iiRM&feature=player_embedded


Pai (Michael Medsen): Ouça, garotinho. Minha filha é tudo. Ela precisa de mim tanto quanto eu preciso dela. Digo, um dia eu preciso deixá-la partir. E quando eu deixar, ela precisará de um homem, não um garoto, que é o que você é.

Justin Bieber: Eu amo ela.

Pai: Tenho certeza que você ama. Eu conheço o tipo de cara que você é. Eu costumava ser assim como você. Isso significa que um dia você irá deixar ela por outra pessoa, e partir o coração dela. E isso não pode acontecer.

Justin Bieber: Você não conhece a gente.

Pai: Eu não quero conhecer. Não quero conhecer você. Você precisa entrar no seu carro, sair e não voltar mais. Porque se você voltar, não será nada bom para você.

Justin Bieber: O que você irá fazer?

Pai: Pegarei a estrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário