quinta-feira, 19 de julho de 2012

Nova entrevista de Justin Bieber em um divertido bate-papo com os entrevistadores Matty e Mel





Justin Bieber concedeu nesta terça-feira uma entrevista para o programa australiano Hot30 Countdown, onde teve um bate-papo com os apresentadores Matty e Mel para falar sobre seu álbum “BELIEVE”, a Austrália e muitos mais.


Matty: Countdown agora mesmo com o primeiro e único, senhor Justin Bieber!

Justin Bieber: E aí?

Matty: Bem vindo ao programa! É ótimo ter você de novo na Austrália!

JB: Claro!

Mel: Teve a chance de fazer muitas coisas desde que chegou aqui?

JB: Na verdade não, eu estive em Melbourne num aquário, mas não foi mais que isso.

Matty: Isso acontece com você quando visita os países, tipo “Eu estou aqui a trabalho, mas eu quero me divertir, relaxando, fazendo coisas divertidas…”

JB: Eu adoraria, digo, Austrália é muito divertida, eu queria poder ter tempo para ir fazer essas coisas, mas toda vez que estou aqui é por pouco tempo, sabe, e eu tenho que trabalhar e tal… e também toda vez que saio sou seguido por milhares de garotas, elas estarão em qualquer lugar. É, isso é bem díficil, muito difícil.

Matty: Você já deve ter percebido também que na Austrália todo lugar que você vai todos falam “Você tem 18 anos agora, vai em bares?”, tipo, eles estão tentando fazer você parecer um alcoólatra.

JB: É, eu acho. Eles ficam tipo “Você pode beber agora, saia e beba”.

Matty: Parabéns!

JB: Obrigado.

Matty: Um som muito legal [o seu]. Bom, como foi para você, porque você ainda faz música pop, mas é mais apropriada, é um estilo diferente, como é isso?

JB: É divertido, sabe, eu só quero mostrar para as pessoas que estou amadurecendo, tenho 18 anos, e meus fãs também estão [crescendo], então quis fazer algumas mudanças, fazer músicas que funcionem comigo neste momento, e elas estão.

Mel: No álbum, todas as músicas dele são hits, vamos precisar de uma turnê de três ou dois anos, com muitos lançamentos de singles.

JB: Eu sei, sei. Terá… eu acho que todas as músicas poderiam ser, possivelmente, um single, o que é realmente bom.

Matty: Tem dubstep nelas!

JB: Sim!

Matty: Bate aqui, dubstep cara, eu amo dubstep, ótimo!

JB: Bacana.

Matty: O que te fez colocar isso nas músicas?

JB: Eu acho que, dubstep é um som muito bacana, pela Europa, no Reino Unido e eu ouvi isso demais nas rádios, e eu quis incorporar isso na minha música e soou realmente muito legal.

Matty: Fizemos uma dupla de dubstep!

JB: Vocês fizeram?

Matty: Sim.

JB: E como foi isso?

Mel: Interessante.

Matty: Maravilhoso.

JB: Maravilhoso?

Matty: Sim! Você consegue fazer o som dubstep com sua boca?

JB: Não… isso pareceu uma galinha.[

Matty: Pareceu mesmo. Você está gravando diversas músicas agora, e eu vi uma mensagem no Twitter do Scooter dizendo que você está trabalhando em algo grande, outra colaboração, isso é verdade?

JB: Nós temos... Estamos definitivamente fazendo... Vamos fazer um reajuste no meu álbum daqui alguns meses, não sei ao certo quando, mas iremos fazer e irá ter novas músicas e ele está falando de uma colaboração que eu gravei, mas não posso falar sobre isso, é realmente grande.

Matty: Kanye West?

JB: Não.

Matty: Taylor Swift?

Mel: Nós temos alguns...

JB: É realmente grande, fale alguns nomes, talvez eu...

Matty: One Direction?

JB: Não.

Matty: Taylor Swift?

JB: Não.

Matty: Matty e Mel do HOT30 da Austrália?

JB: Não.

Matty: É, eu tentei gente, eu tentei...

JB: Não é, você não consegue...

Matty: Mas você falaria se continuássemos tentando?

JB: Não, não posso.

Matty: Olha a cara de blefe desse cara...

Mel: Homem ou mulher?

JB: Hã... homem!

Matty: Homem?

JB: Sim!

Matty: Sozinho ou em grupo [banda]?

JB: Sozinho.

Matty: Ele é atraente?

JB: Eu não irei falar mais nada, não vou…

Matty: Certo, certo…

Nenhum comentário:

Postar um comentário