quarta-feira, 25 de julho de 2012

Justin Bieber junta-se a Michael Madsen para o curta metragem de “As Long As You Love Me”






Justin Bieber está se preparando para lançar seu mais novo e épico videoclipe, do seu segundo single “As Long As You Love Me” - em parceria com o rapper Big Sean – do álbum “BELIEVE”. O videoclipe de ALAYLM, na verdade, será mais que um curta-metragem, segundo Bieber.

Ele publicou em seu Twitter que o vídeo não terá só a participação de Big Sean, mas também do ator Michael Madsen – que já fez filmes como “Cães de Aluguel”. Na segunda-feira, 23, Justin falou que iria liberar uma prévia na quarta-feira no programa “America’s Got Talent” – ou seja, hoje, 25 – antes da premiere oficial do videoclipe, prevista para sexta-feira, 27, ou a próxima segunda-feira, 30. E foi aí que ele vazou algumas informações a mais sobre o elenco do mesmo.

Ele perguntou a suas fãs: “Devemos mostrar um minuto da gravação do curta-metragem #ALAYLM no America’s Got Talent nessa quarta e em seguida, divulga-lo na sexta-feira ou na próxima segunda-feira? Deveríamos?” e no outro dia confirmou: “Sim, está confirmado, vamos te mostrar o início do videoclipe de #AsLongAsYouLoveMe amanhã no @nbcagt! Esteja preparado!”

E depois ainda disse, oficializando: “E sim, Michael Madsen estará no curta-metragem!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário