quinta-feira, 19 de julho de 2012

“Não sou mais um menino, mas ainda não sou um homem” diz Justin Bieber sobre sexo em entrevista ao Billy Russell






O ex-futebolista escocês Billy Russell conta em detalhes como foi o dia em que conheceu pessoalmente Justin Bieber, e fala também sobre uma divertida e rápida entrevista que teve com o cantor. Confira a matéria publicada pelo Billy traduzida logo abaixo:


“O dia que eu conheci Justin Bieber.”
Acabei de ler esse título novamente para mim, ostensivamente para garantir que o ‘i’ está antes do ‘e’ em ‘Bieber’ para evitar que as Beliebers mais fortes amarrassem a minha cabeça numa estaca, mas realmente, após três anos de planejando uma entrevista com a maior estrela pop da nossa geração, eu queria apenas me lembrar de que agora eu posso realmente escrever essas palavras fora do meu diário dos sonhos, porque elas SÃO VERDADEIRAS. Eu conheci Justin Bieber!

A entrevista teve como local um hotel schmicko na cidade. Pelo elevador do meu caminho, um cara grande com sotaque americano me diz que gostou da minha camiseta. Eu simplesmente murmurei algo estranho tipo “Awww, muito obrigado.”, em resposta, porque eu estava nervoso, e também porque conversas curtas no elevador são o terceiro tipo de conversas curtas que eu mais odeio depois das conversas no funeral e no cabeleireiro. E também porque eu não percebi muito depois que o grande cara era na verdade um dos seguranças de Bieber, porque se eu soubesse teria dito algo mais inspirador tipo “OH MEU DEUS! EU GOSTO DA SUA CAMISETA, PODEMOS SER AMIGOS E OBSERVAR JUSTIN ENQUANTO ELE DORME?” E provavelmente eu estaria num avião agora e vivendo um sonho e não estaria escrevendo esta merda de história para todos vocês. Minha lista de vida arrependida só cresce cada vez mais longe.

A primeira coisa que eu aprendi sobre Justin Bieber é que ele é atrasado. A segunda é que ele se parece com uma cara de boneca de criança que teve a cabeça cortada e costurada no corpo de algo que deveria ter cara de algo mais velho do que uma boneca de criança. Eu também sei que estou nervoso – quase visivelmente – e estou tentando manter o mantra na minha cabeça “Não estrague tudo! Não estrague tudo!” o que realmente irá garantir que eu estrague tudo.

Eu não estraguei tudo. Mas também não fiz certo. É apenas um caso bastante comum, tanto que quando as entrevistas saírem, porque Justin é um cara bastante normal. Pelo menos ele fez um grande esforço para me provar isso. Quando questionado sobre as dificuldades de lidar com a fama e puberdade, ao mesmo tempo, ele me dá alguma resposta sobre ter uma equipe fantástica em torno dele e de sua fé em Deus e como ele ainda é, tipo, tão aterrado. E ainda não vejo você ou eu apenas aos 18 anos com o nome do nosso álbum charttopping tatuado em nossos braços, não é?

Falamos sobre algumas outras coisas – quando o assunto sexo surge, ele confessa “não sou mais um menino, mas ainda não sou um homem” e eu apenas sentando lá acenando como meus clenches idiotas com a perspectiva de uma possível sequência da faixa de idade de Britney Spears [brincadeira com a música "Not a Girl, Not Yet a Woman" (Não sou mais uma garota, mais ainda não sou uma mulher) de Britney] – mas é quando termina a entrevista que eu recebo o ouro real.

Uma moça da equipe de Bieber vai até Justin com um telefone. “Olhe para isto! É de agosto da revista Rolling Stone! Você está na capa!” Justin observa a imagem, faz uma pausa, e então gagueja: “Eu não gosto disso…”…DE SER UMA MOSCA NA PAREDE!

Moça da equipe de Bieber diz: “Mas Justin! Olhe para você! Você é tão gostoso nisso!” Justin faz uma pausa, pega a revista e abre a boca: “SWAG”

Justin, em seguida, vem até mim e pede a minha opinião. E vamos apenas admitir que quando Justin Bieber mostra uma foto de Justin Bieber em uma camiseta branca com os braços cheio de veias e fortes e uma manchete ‘GOSTOSO / PRONTO / LEGAL’, não há nenhuma resposta real que possa fazer com que você não soe como um deslizamento de qualidade.

Após a entrevista, rapidamente Justin vai em uma rota de táxi para um local secreto (Studios Trackdown em Sydney – ed.) Para uma performance especial do Biebs ao vivo e íntima, que irá conter músicas acústicas de Justin e confirmar de uma vez por todas que a única coisa mais assustadora do que os vencedores da concorrência não é nada. Sério, Beliebers gritam por nada.

“Está ansiosa para conhecer Justin Bieber?”

*GRITOS*

“O que você mais ama nele?”

*GRITOS*

“Qual o caminho para ir a merda?”

*GRITOS*

Destaques do show: JB fazendo o rap de Ludacris na música “Baby”, uma menina fingindo lágrimas, culpa de um membro da equipe que ofereceu-lhe um meet&greet para conhecer o cantor e “swaggy”, uma palavra que Justin usa de forma consistente e completa em todo o seu conjunto e é como se ele não falasse mais nada além disso. Claro, o verdadeiro destaque é que eu ter minha escolha de ídolo adolescente confirmada, PORQUE CHUPA ISSO GREYSON CHANCE! BIEBER ARRASOU!

A galera se reúne depois do show e elaboram uma lista de apenas uma palavra de revisão:

“Úmido” – Sullo
“Unbelieberable [Inacreditável]” – Jules
“Ensurdecedor” – Gazzo
“Pare de tentar me fazer dizer ‘swaggy’” – Kath
“Beguiling” – Ken
“Ele é um pequeno imbecil com bons músculos. Eu me pergunto, que spray de cabelo ele usa?” – Tippi, que claramente não entendeu a parte do “Me dê apenas UMA palavra como resposta de revisão para o show”.

E enquanto tudo isso está acontecendo lá dentro, é uma história completamente diferente fora das coisas que o rodeiam. Aqueles com a infelicidade de perder um ingresso para o show descobriram o paradeiro de Justin. E enquanto uma cerca grande mantem-os para fora, e a cena que se segue, é de Justin indo falar para os fãs “Oi”. Apesar dos fãs parecerem querer matar uns aos outros como se fossem macacos brigando por comidas e suplementos, tentando derrubar aquela cerca. De qualquer forma, foi lindo.

No final do dia voltei para minha casa de táxi, mas não pude evitar de sentir uma pequena tristeza. Para um homem de 26 anos que é dono de um boneco de brinquedo de Justin Bieber, mas por causa da minha masculinidade irei me referir ao brinquedo como uma “figura de ação”, talvez encontrar cara a cara com o garoto pudesse ter sido algo meio sem graça. Mas assim que eu examinei a foto no meu celular – não a foto da capa de revista do Justin para Rolling Stone, mas sim uma de um estrela pop talentoso com um cara aparentando estar bêbado o agarrando [eu] – Faço uma pausa, em seguida abro minha boca. “EU ACABEI DE CONHECER JUSTIN BIEBER. SWAG!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário