segunda-feira, 30 de julho de 2012

“Eu prometi a Justin que iria colocar o maior show do planeta” diz o diretor cinematográfico Jon M. Chu sobre a Believe Tour







Jon+Chu+Justin+Bieber+French+Premiere+Never+dnKBPmrc__Rl

Após dirigir o filme de Justin Bieber, Never Say Never, o diretor dinematográfico Jon M. Chu assinou um contrato com a equipe do canadense para dirigir também sua próxima turnê, “Believe“, que acontecerá em 2013. Jon falou em uma entrevista ao New Media Rockstars sobre o que acontecerá na turnê da estrela pop, e promete fazer o maior show do planeta. Confira:

NMR: Parabéns por assinar um contrato para dirigir a turnê de Justin Bieber, “Believe” tour. Conte-nos a sua opinião sobre ele e o que podemos esperar de você nessa turnê.

JMC: Bem, você sabe que é este o momento para Justin fazer um show realmente grande. Você sabe que ele cresceu, sua audiência cresceu. Este é o momento onde temos de colocar uma estaca na história da música, e dizer: “Ele está e estará neste ramo por um longo tempo.” Assim, a primeira turnê foi o seu primeiro passo, ele tem muitas pessoas para conhecer e deixar a sua marca. Mas isto é único; continuamos dizendo que precisamos fazê-lo um ícone, precisamos torná-lo divertido, precisamos torná-lo memorável, algo que quando as crianças ou adultos veem daqui a 5 anos, eles vão se lembrar e não vão esquecer. É preciso ser eterno. Estamos criando uma aventura para ele, e estamos fazendo isso agora, então ainda não temos um monte de detalhes do que estamos fazendo com ele. O título da turnê é “Believe” e “acreditar” é uma palavra interessante, porque um monte de coisas só existem porque acreditamos – o dinheiro, os nossos estados, quando você sair e fizer algo que acredita ou o que quer. Então, pode ser bom e ruim, pode ser tanto restritivo como libertador. Quando você vem para o mundo de Justin Bieber, a realidade desaparece e você vai para uma dimensão totalmente nova, e você vai passar por uma aventura. Então, isso é o que realmente estamos tentando fazer, e eu prometi a Justin que iria colocar o maior show do planeta. Ele é a maior estrela pop do mundo, por isso é seu dever de colocar o maior espetáculo do planeta, e é isso que estamos pensando em fazer. Eu nunca fiz isso antes, então nós estamos usando um monte de coisas cinematográficas, é isso que eu sei fazer, e isso vai ser um divertimento, divertido como uma montanha-russa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário