terça-feira, 31 de julho de 2012

“Quem é Drake Bell?” provoca Justin Bieber através de mensagem na página do seu Twitter alfinetando o ator






Logo que o cantor e ator Drake Bell iniciou uma pequena briga através do seu Twitter com as fãs de Justin Bieber, mas conhecidas como Beliebers, Justin preferiu não se pronunciar sobre o assunto, até que postou aleatoriamente uma mensagem falando que Drake e Josh – série da Nicklondeon protagonizada pelo próprio Drake – era sua favorita de infância. Claro que isso foi apenas uma indireta para Drake, para mostrar que tem respeito – e classe, pois não se rebaixou ao nível dele – e também para amenizar o clima entre as fãs.

Desde então, Bell persistiu em continuar ofendendo as Beliebers, que foram ficando mais enfurecidas, mandando mais mensagens de ódio para ele, fazendo com que ele respondesse de forma ainda mais rude, ou seja, quase como um ciclo vicioso. Mas por qual motivo Drake estaria fazendo isso? Inveja? Ou por fama? Talvez. Mas algumas “fãs” pegaram pesado demais, como essa que chegou a ameaça-lo postando foto segurando uma faca com mensagens como “Se você não calar a boca é isso que irá acontecer com você.”, tudo que ajudava Bell a chegar na conclusão de que as fãs de Bieber são “recheadas de ódio” e que é isso que Justin ensina para suas fãs.

Dias passaram e as provocações continuaram, Drake disse que os pais das Beliebers deveriam cuidar o que elas andam falando na Internet, palavras inadequadas, repletas de ódio e raiva, como disse, um ciclo vicioso: Drake xinga, as Beliebers se defendem mandando mensagens de raiva, ele xinga de novo e assim foi indo durante alguns dias.

Então Drake resolveu falar que não tem nada contra Justin, dizendo em sua defesa que apenas não curte o tipo de música que o canadense faz, no caso músicas mais pop. Até que depois o ator passou completamente dos limites, postando uma imagem – desacompanhada de quaisquer tipo de mensagem – de Justin Bieber maquiado – uma montagem ridícula (veja aqui).

Bieber, é claro, deve ter ficado extremamente estressado com essa situação e se segurado durante todo esse tempo, para não acabar puxando mais briga com o ator. Foi aí que ontem, durante a noite, ele twittou a seguinte mensagem, em resposta a uma foto postada por Dan Karter:




Primeiramente, seu guitarrista pessoal Dan postou uma foto de um programa que estava passando chamado “Jeoparty” e no programa fizeram a seguinte pergunta “Quem é…” e então mostraram a dica: “Agora possuí 18 anos, essa super estrela canadense assinou um contrato com apenas 15 anos e já lançou para nós ‘My Worlds Acoustic’” e Dan capturou o momento e postou a imagem, e foi aí que Justin escreveu em resposta a ele “Eu sei quem é. Quem é Drake Bell. Espere. Não é? Droga. Exatamente.” Insinuando que não era Drake e que ele não possuí toda a fama de Justin, e não é “ninguém importante na mídia”, mas é claro que de uma forma irônica.

Afinal antes de tudo isso fãs revoltadas subiram inúmeras vezes a tag “Who is Drake Bell? [traduzindo: Quem é Drake Bell?]“ nos Assuntos mais comentados do Twitter no mundo, fazendo uma referência a Drake, que não é um ator e cantor tão bem sucedido atualmente. O tweet ainda se encontra na página do cantor canadense, porém alguns dizem que ele apagou e postou novamente depois.

O que acha de amba atitude dos cantores? Quem está certo, na sua opinião?

Nenhum comentário:

Postar um comentário