sexta-feira, 20 de julho de 2012

Justin Bieber realiza o sonho de Megan Roe, que sofre de uma doença chamada Fibrose Cística






Megan Roe, uma garota de 13 anos, sofre da doença chamada Fibrose Cística, uma condição que afeta principalmente os pulmões, mas também o pâncreas, fígado e intestino. Como ela faz parte da fundação Make-A-Wish, que realiza os desejos de crianças com condições médicas potencialmente fatais para enriquecer a experiência humana delas com esperança, alegria, força e auto-estima, conseguiu ter seu sonho realizado.

Para Megan, conhecer o Justin Bieber era como um compromisso depois de ter passado por um tratamento médico intensivo no último ano. E esse encontro aconteceu. Nessa quarta-feira, 18, na Austrália.

“Megan é totalmente apaixonada por ele. Ela é o que eu chamo de uma grande fã” diz mãe de Megan, Inge. “Quando descobrimos que Megan foi escolhida para realizar um desejo, pensamos nas opções de coisas do que ela mais gostaria de desejar.”

“Então, ela decidiu que o melhor desejo que se possa imaginar para ela, era conhecer Justin Bieber, que, graças a Make-A-Wish, se tornou realidade.”, completa Inge.




“Como a Fibrose Cística é uma doença que acontece do lado de dentro, um monte de pessoas não fazem ideia do que Megan está passando.”, disse a mãe de Megan. “A oportunidade de conhecer Justin é quase que uma obrigação para ela, depois de todos os momentos difíceis que passou em relação ao ano passado.”

Megan conheceu Justin com outras duas crianças da fundação Make-A-Wish na Austrália – Jet Thomas, 16 anos, que mora em Miami e tem Síndrome de Rett, e também Rowlands Ellie, 11, que é de Mudgee NSW e sofre de Espinha Bífida e está confinada a uma cadeira de rodas.

Megan, Jet e Ellie participaram do concerto do cantor no Sunrise, onde tiveram uma vista privilegiada VIP do show. Elas também ganharam um meet&greet no hotel de Justin após o show. Bieber teve tempo para atender os três e passou um tempo com cada uma das meninas e suas famílias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário