segunda-feira, 30 de julho de 2012

Homem de 37 anos que se passava por Justin Bieber e Niall Horan é condenado a mais de 10 anos de prisão por pedofilia virtual


Adam Levine And Anne Vyalitsyna Out For Dinner At Mastro's Steakhouse

Simon Hale, de 37 anos, se passava por Justin Bieber e o irlandês Niall Horan – da banda One Direction – na internet e forçava adolescentes à fazerem atos sexuais por meio de webcam. Simom obteve contato com jovens da Inglaterra, Austrália e Dinamarca enquanto, conversava por Skype e obrigava meninas a mandarem fotos de topless.


O pedófilo foi condenado a, no mínimo, 10 anos de cadeia e o policial ainda alegou que o mesmo ainda é muito perigoso para ser livre novamente, algum dia.  Também foram achadas 35 contas em seu Skype e mais de 180 vídeos caseiros, na maioria deles, de jovens adolescentes fazendo diversos atos sexuais. A polícia local que está cuidando do caso, também, já comunicou 33 dessas garotas que Hale mantia contato online. Além desses, os próprios cantores, Justin Bieber e Niall Horan foram comunicados do crime e se disseram que ficaram “horrorizados e chocados” ao saber que suas identidades tinham sido usadas para esse tipo de ato.

Hale fazia com que as jovens acreditassem que estavam realmente tendo algum contato com Justin ou Niall, e assim usava um software sofisticado que permitia ele de gravar em vídeos, as conversas que tinha com as vítimas. O homem que já foi preso por cinco anos em 2005, mantia contato diário com meninas entre 13 e 15 anos de idade e entre seus piores atos. Hale chantageou uma fã de Bieber com apenas 13 anos de idade a ficar nua e simular atos sexuais com seu primo de apenas 6 anos. E outra vítima foi forçada a cometer também atos sexuais com seu irmão de 4 anos. E na maioria das vezes, as vítimas eram obrigadas a se tocarem eroticamente.

Hale apenas admitiu dez acusações de provocar ou incitar as crianças a comenter atos indecentes e 12 acusações de fazer, possuir ou distribuir imagens daquelas crianças. O procurador David Gittins ainda retalou que Simon também tinha uma condenação anterior por aparar uma menina na internet, de conhecê-la e ter relações sexuais com ela duas vezes.

O juíz  Paulo Darlow disse: “Fingir ser alguém que você sabe que garotas idolatram, acaba persuadindo o seu caminho para a sua confiança e acaba gerando uma paixão, delas por você. ”  Ele ainda disse que as ações de Hale eram “sinistras e premeditadas” e advertiu que continuará a ser um risco para a população no futuro. Hale foi condenado à uma pena de prisão indeterminada para a proteção pública com um mínimo de dez anos atrás das grades, mas advertiu que ele pode permanecer na prisão para sempre. O detetive Simon Snell, de Devon e a polícia de Cornwall , que lideram a equipe de delito cibernéticos, disseram: “O abuso de vítimas do Hale foi horrível. Ele é um homem muito perigoso e sádico, com ele sobre o controle é uma gratificação sexual.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário