quarta-feira, 18 de julho de 2012

Jasmine Villegas mostra as roupas que usou com Justin Bieber, na My World Tour







Jasmine-and-Justin-Bieber-Kids-Choice-Awards-March-27-jasmine-villegas-11141101-400-600

A cantora Jasmine Villegas ficou conhecida por ter participado do videoclipe do maior sucesso de Justin Bieber, “Baby”, e por logo em seguida ter tido um caso com o cantor, que tornou conhecimento dos fãs quando eles foram flagrados se beijando em um carro em 2010.

Além disso, Jasmine também abriu por um tempo os shows da My World Tour na América do Norte, e, consequentemente, participava da canção “Overboard”, substituindo Jessica Jarrell. Nesta semana, a cantora divulgou um vídeo onde mostra as roupas que usou na turnê, relembrando os momentos que passou junto com Justin e sua equipe. Confira o que ela diz sobre isso no vídeo abaixo, no instante 0:43:

http://www.youtube.com/watch?v=WaL3jLQRtto&feature=player_embedded


“Agora vou mostar a vocês algumas roupas que eu vesti na My World Tour. Essa aqui é uma das jaquetas vermelhas que eu usei na turnê, ela é uma das minha favoritas, tive bons momentos com ela. Essa aqui é a primeira jaqueta que eu vesti durante a turnê do Bieber, eu adoro ela, ela é super fofa e me traz boas lembranças, porque foi minha primeira turnê. Depois, quando eu estava escalada para cantar “Overboard” com Justin, essa foi a jaqueta que eu usei, assim como uma outra branca. Eu amo essa jaqueta, ela é linda com todos esse brilhos, é uma jaqueta preta e etc.

Não sei se vocês vão se lembrar dessa calça, ela é uma das minha favoritas, eu também a usei na turnê mas ainda a uso para ir em alguns a eventos e tudo mais, ela é muito legal. Outra coisa que eu não sei se vocês vão se lembrar da turnê são meus tênis personalizados, que também são os meus favoritos, eu os uso com a calça, eles são um conjunto. E aqui, outro par de tênis da turnê, muitos me perguntam porquê eu o tenho… Ele era da turnê, esse é o motivo maior.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário