terça-feira, 24 de julho de 2012

Programa “The Edge”; a carta de amor de Mike para Justin Bieber em entrevista na Nova Zelândia





Veja um pedaço da entrevista onde o apresentador Mike escreve uma carta para o canadense se desculpando por não poder comparecer a entrevista; assista o vídeo clicando no “assista ao vídeo” e logo abaixo a tradução:

Assista ao vídeo


O apresentador explica que Mike, um outro apresentador do programa, sabia que Justin iria comparecer ao programa, e como ele não estaria ali escreveu uma carta para ele. Justin lê a carta:

“Me desculpe por não poder estar aí hoje, espero que se divirta em Nova Zelândia, eu sou realmente um grande fã seu, então eu escrevi uma coisa para você, espero que goste. “Se eu fosse seu namorado, eu nunca deixaria você partir, eu te manteria nos meus braços Biebs, você nunca mais estaria sozinho, eu posso ser seu cavaleiro, qualquer coisa que você quiser, se eu fosse seu namorado, eu nunca deixaria você partir”. Tudo de bom para você cara, Mike.” Ao terminar de ler a carta de “amor” escrita por Mike, Justin ri e agradece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário