quarta-feira, 18 de julho de 2012

Scooter Braun fala sobre o amadurecimento de Justin Bieber em entrevista a MTV News







Scooter+Braun+Premiere+Paramount+Pictures+zAlEnZwUsPslscsfe

Há cerca de 3 anos desde a sua estreia, onde todo mundo pôde ver o crescimento de Justin Bieber. Ele percorreu o mundo (várias vezes), liderou as paradas, ganhou muitos prêmios, se tornar chefe de uma artista, tomou conta das bilheterias do cinema, fez amizade com alguns dos maiores MCs, e, sim, tornou-se maior de idade.

Por mais que possa parecer cansativo ser o Justin Bieber, seu empresário, Scooter Braun, observa que, quando o cantor sentou-se para fazer o álbum, ele não queria apressá-lo sobre o assunto. Ele queria que fosse perfeito, pois suas experiências não estão apenas ajudando a dar forma a ele como artista, mas também ajudam-no a amadurecer como um.

“As pessoas sempre me perguntam sobre a transição dele, sobre a transição musical dele, e eu não acho que seja uma transição, eu acho que ele está apenas se desenvolvendo“, diz ele à MTV News. “Aos 18 anos, você não é a mesma pessoa de quando tinha 15  ou será a mesma aos 21. Eu tenho 30 anos e eu não sou a mesma pessoa de quando tinha 25.”

“Há partes de você não mudam, mas você cresce com a experiência que adquire. Eu acho que ele está crescendo naturalmente, e está fazendo as músicas que fazem sentido para ele neste momento, com uma voz mais madura, e tendo mais controle dela a cada dia, e eu acho que esse álbum é uma reflexão disso, entende? Ele está crescendo, então sua música também está.”

“E eu não acho que ele está em transição e perdendo fãs. Acho que ele está apenas crescendo. Nós sempre estudamos o Michael Jackson e a coisa que eu amei sobre sua carreira é que ele nunca perdeu aquela menina que gostou da sua música aos 2 anos de idade. Mas ao mesmo tempo, você ia a uma boate e também haviam adultos dançando a música do Michael. E eu acho que é isso o que nós queremos fazer com Justin, manter as crianças e deixá-las crescerem com ele.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário