segunda-feira, 30 de julho de 2012

Justin Bieber visita Selena Gomez no set de gravações de seu novo comercial, na Califórnia


Foi realizado na tarde deste domingo (29), em Woodland Hills, Califórnia, mais um novo comercial de televisão feito pela norte-americana Selena Gomez. A cantora e atriz ainda recebeu um convidado especial no set de gravações, que foi, nada mais, nada menos, que seu namorado, Justin Bieber.

No local, o canadense esteve acompanhado de seu pai, Jeremy Bieber, e de sua irmã, Jazmyn Bieber. Ele ainda cumprimentou a produtora Angie Suleimanyan e uma fã que não divulgou seu nome, mas em sua conta no Twitter, aparece como “Lord Disick“, que publicaram uma foto ao lado do cantor em suas redes sociais. Veja abaixo:





Ela ainda revelou que Bieber foi muito doce com ela. ”Eu o cumprimentei e disse: ”Desculpe-me incomodá-lo, mas eu sou apenas uma grande fã e queria saber se poderia tirar uma foto com você”, logo então, ele sorriu para mim e disse: ”Claro”. Depois, eu o agradeci pela foto.”

A fã diz que, depois de o agradecer, o cantor ainda falou: ”Deixe-me ver a foto. Eu preciso aprovar”, então tirou o óculos, riu e disse: ”Tudo parece bom. Não tem nenhum problema. Tenha um bom dia”

Nenhum comentário:

Postar um comentário