quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Billboard elege Justin Bieber e Selena Gomez como oitavo casal de celebridade mais poderoso







justinselenathumb



O site da revista Billboard acabou de divulgar uma lista com os dez casais de celebridades mais poderosos e é claro, os pombinhos Justin Bieber e Selena Gomez, um dos casais mais invejados do momento, não ficaram de fora. Confira abaixo a matéria e o que foi falado sobre os dois:

A cantora Avril Lavigne e o vocalista Chad Kroeger da banda Nickelback, anunciaram seu noivado no dia 21 de agosto, juntando-se a lista dos casais de celebridades como Jay-Z e Beyoncé, Selena e Biebz, Blake e Miranda… A dupla canadense é um dos casais de celebridades mais lucrativos, mas eles não são os primeiros dessa lista de famosos superiores. Veja abaixo outros casais que se tornaram os mais influentes na música:

*A lista de casais foi classificada com base no par de vendas combinadas de álbuns dos EUA desde 1991 – de acordo com a Nielsen SoundScan.

1. Garth Brooks e Trisha Yearwood
2. Jay Z e Beyoncé
3. Tim McGraw e Faith Hill
4. Mariah Carey e Nick Cannon
5. Chad Kroeger e Avril Lavigne
6. Wen Stefani e Gavin Rossdale
7. Alicia Keys e Swizz Beatz
8. Selena Gomez e Justin Bieber

Os titãs do pop adolescente – er, desculpem-nos, mas Selena acabou de completar 20 anos! – tem passado os últimos 18 meses aproveitando o status de casal poderoso enquanto lançavam músicas mais maduras. “When The Sun Goes Down”, o último álbum de Gomez com a sua banda The Scene, foi outro sucesso da estrela formada pela Disney, enquanto que “Believe” de Bieber foi o seu quarto álbum número um na Billboard 200 depois de seu lançamento em Junho.

Apesar de que Biebs está se preparando para começar a sua mais nova turnê internacional [Believe Tour] e a sua amada fez uma pausa na música para poder explorar mais o mundo dos filmes, o casal já vendeu combinados 11.2 milhões de álbuns antes dos seus aniversários de 21 anos de idade.

9. Blake Shelton e Miranda Lambert
10. Skrilexx e Ellie Goulding

Nenhum comentário:

Postar um comentário