quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Justin Bieber faz concurso para fãs descobrirem contra-capa de seu novo livro






Depois do enorme sucesso que o livro First Step 2 Forever – My Story fez, que contava toda a história de Justin Bieber e foi escrito por ele mesmo, o cantor resolveu escrever mais um, como uma continuação dessa biografia, chamado Just Getting Started. Disso todos já sabiam, mas a novidade é que agora nós, fãs, teremos a chance de adivinhar qual será a contra-capa do mesmo, e concorrer para ganhar entre 10 cópias autografadas!

Justin postou uma mensagem em Twitter minutos atrás, com duas contra-capas diferentes para o livro, e para escolher qual você acha que é e concorrer a esse prêmio com mais 10 ganhadores, é muito simples; veja abaixo as contra-capas e as regras para participar da mesma:




1. Só será possível participar se você possuir uma conta no microblog Twitter, o que é super simples de criar. Caso não tenha, crie uma clicando aqui.

2. Twitte a letra “A” ou “B” para as respectivas fotos logo abaixo (a qual você acha que será a contra-capa), junto da hashtag #JustGettingStarted. Não se esqueça de usar a hashtag e colocar apenas a letra, corretamente, para não haver nenhum engano. Escolha APENAS uma letra. Veja os exemplos abaixo e se preferir clique em cima e twitte a mensagem diretamente:

A:https://twitter.com/intent/tweet?hashtags=JustGettingStarted%2C&original_referer=http%3A%2F%2Fwww.jbieber.com%2Fnoticias%2Fadivinhe-qual-sera-a-contra-capa-do-livro-just-getting-started-de-justin-bieber-e-tenha-chance-de-ganhar-um-autografado%2F&related=justinbieber&source=tweetbutton&text=A

B:https://twitter.com/intent/tweet?hashtags=JustGettingStarted%2C&original_referer=http%3A%2F%2Fwww.jbieber.com%2Fnoticias%2Fadivinhe-qual-sera-a-contra-capa-do-livro-just-getting-started-de-justin-bieber-e-tenha-chance-de-ganhar-um-autografado%2F&related=justinbieber&source=tweetbutton&text=B

3. Feito isso, você já está participando! Lembre-se: pode enviar quantas vezes você quiser, porém moderadamente.

Confira logo abaixo as mensagens postadas pelo canadense em seu perfil com mais detalhes do sorteio:



“Adivinhe qual das fotos é a contra capa do meu livro para ganhar uma cópia autografada”



“… Use #JustGettingStarted e adivinhe A ou B para ganhar. Irei escolher 10 (dez) vencedores em 24 horas. VAMOS LÁ!

Não se esqueça de participar pois amanhã já será encerrado o sorteio e escolhido os 10 vencedores que ganharão uma cópia do livro autografada pelo próprio Bieber. Não perca essa chance e participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário