quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Justin Bieber faz participação especial interpretando a si mesmo em futuro episódio de “Os Simpsons”






Justin Bieber emprestou sua voz para um trabalho que não se trata de música, mas sim de dublagem para a televisão. O canadense gravou recentemente falas para um episódio do famoso desenho animado da Fox, “Os Simpsons”.

“Acabei de fazer dublagem para Os Simpsons! #swaggy”, publicou Bieber em seu Twitter na tarde de terça-feira (21), mas excluiu logo em seguida. A confirmação da participação especial do cantor no programa veio através de Al Jean, produtor executivo do desenho, que confirmou que “Bieber interpretará ele mesmo em um episódio futuro.”

“Ele tenta entrar num show de talentos no qual Bart [personagem principal] toca piano e eles [os jurados, provavelmente] não querem aceitá-lo”, disse Jean ao Entertainment Weekly. “Façam suas próprias conclusões.”

Embora o episódio tenha essa história que envolve Justin, as fãs não devem esperar por um especial todo voltado a ele. “É um cameo [participação especial interpretando a si mesmo]“, esclarece o produtor. “Mas todas as suas fãs deviam assistir a cada minuto do programa, antes e depois de ele aparecer.”

O episódio chama-se “The Fabulous Faker Boy” e está previsto para ir ao ar apenas em 2013, como parte da 24ª temporada de “Os Simpsons” – que começa em setembro deste ano na Fox americana. É a primeira vez que Justin grava sua voz para dublagem de uma personagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário