quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Prévia da entrevista ao E! News onde Justin Bieber fala sobre “As Long As You Love Me”, projetos de atuação e mais







thumbaslongasyouloveme2
Hoje , dia 09, durante a noite, a entrevista que Justin Bieber concedeu ao E! News será disponibilizada, mas enquanto isso, o canal resolveu lançar uma pequena prévia de cerca de um minuto de duração onde o canadense fala sobre o seu mais recente videoclipe “As Long As You Love Me”, seus projetos com filmes e atuações e sobre seu tempo livre; assista junto da tradução logo abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=0c2bPKqE9hI&feature=player_embedded


“Nesse vídeo eu quis que tivesse um pouco mais de atuação, sabe, mas eu também queria algo que fizesse sentido com a história, e eu sinto como se fosse a história do Romeu e Julieta, que tem um pai que não permite que o cara fiquei com sua filha. Eu apenas pensei que isso fosse ser perfeito… tipo “Eu serei seu soldado, eu serei seu ouro” [letra da música], tipo, farei de tudo para você ser minha garota, tipo qualquer coisa, era assim que eu queria que ficasse a música.”, diz o cantor sobre a curta-metragem.

“Foi uma experiência de atuação para você, você gosta disso? Você espera fazer mais disso?”, pergunta a apresentadora. “Eu pretendo fazer mais atuação, já fiz algumas coisinhas como CSI, mas eu realmente quero fazer mais atuações. Nós já estamos trabalhando em um novo roteiro faz algum tempo…”, responde Bieber.

“Isso é um segredo? Não pode falar mais sobre isso”, pressiona a mulher. “Não posso. É tipo sobre, basquete…” , responde Justin. “É difícil estar em turnê? Digo, você fica distante por um longo tempo, viajando ao redor do mundo, você tem garotas gritando seu nome… eu acho que isso não seria tão difícil!”, questiona a entrevistadora. “É apenas manter sua família perto de você, ter um tempo para você mesmo e ter um bom tempo para sair com seus amigos e coisas assim”

Uma foto de Justin com a apresentadora do programa, Kristina Guerrero, foi disponibilizada, confira-a logo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário