sábado, 18 de agosto de 2012

Mais detalhes sobre o passeio de Justin Bieber e Selena Gomez para show de rock da banda Phish na Califórnia






Embora com muitos projetos em andamento, Justin Bieber e Selena Gomez sempre acham um meio de tirar um tempo para saírem juntos. O último encontro do casal não foi tão pessoal quanto uma ida ao cinema ou um piquinique, mas os dois parecem ter aproveitado bastante. E o responsável pela atração da noite foi Dan Kanter, diretor musical e guitarrista de Bieber.

O casal e mais algumas pessoas da equipe do canadense estiveram no show da banda Phish na quarta-feira (15), na Long Beach Arena, Califórnia. De acordo com o The Hollywood Reporter, o cantor foi visto primeiramente próxima ao sistema de som e cercado por um grupo de amigos. Um deles era Kanter, responsável por levar Justin ao show, e que é um grande e devoto fã da banda.

Consoante os relatos, Dan já havia chamado o astro canadense várias vezes para conferir a rockabilly e a marca de psicodelia luz-letra da banda desde que os dois se conhecem. Com 18 anos e um show a 45 minutos sul de Los Angeles – onde o cantor tem ensaiado para a sua nova turnê – tudo se encaixou.

Durante o primeiro de dois sets que são costumeiramente realizados no show da banda, Bieber e sua equipe permaneceram na plateia. Durante o intervalo, foram levados aos bastidores para conhecerem seus membros. Justin foi primeiro apresentado ao baixista, Mike Gordon, e então ao guitarrista principal – e ídolo de Kanter – Trey Anastasio.

O cantor de “Boyfriend” esteve presente por 3/4 do concerto e leva com ele Chris Kuroda, diretor de iluminação da banda Phish que acompanhará o canadense a partir de setembro na sua nova turnê norte-americana e, em seguida, mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário