quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Carly Rae Jepsen fala sobre encontro com Justin Bieber e Kelly Clarkson em festival de música londrino






No mês de lançamento de seu mais recente álbum, Justin Bieber esteve em Londres para participar do maior festival de música pop do Reino Unido, o Summertime Ball 2012. Além de cantar para milhares de fãs, o canadense também teve a chance de rever e conhecer outros famosos, como a cantora Kelly Clarkson.

Nos bastidores, os dois se encontraram e resolveram registrar o momento com uma foto, que ganhou explicação de uma das participantes dela. “Nós estávamos no Capital Ball em Londres”, contou Carly Rae Jepsen em entrevista a MTV News. “Eu me encontrei com Scooter [Braun] e fui falar ‘olá’ para Justin Bieber porque nós não nos víamos há algumas semanas.”

“Eu [fui] até o camarim e digo, ‘Oi, Justin’, e Kelly Clarkson está lá”, conta a canadense – “descoberta” por Bieber. Carly Rae conta que a ideia de fazer o “liga-pra-mim” foi da própria Clarkson, como se pode ver no vídeo abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=9Qe0RwwBG7I&feature=player_embedded


Durante a viagem para Londres, Justin estava com a equipe da NBC que o seguia diariamente filmando o especial “Justin Bieber: All Around The World”. No trecho, a vencedora do American Idol entra no camarim de Bieber e diz, “Eu escuto suas músicas o tempo todo. Amo. Então, eu estava perguntando a eles se poderia [ter meu momento fã] e tirar uma foto com você.”

O novo álbum de Carly Rae Jepsen chama-se “Kiss” e deve ter participação de Justin Bieber, em uma balada produzida e escrita por Toby Gad. O lançamento está previsto para setembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário