sábado, 18 de agosto de 2012

Justin Bieber faz doação para programa musical que leva música a crianças em hospitais






Com o lançamento de seu álbum de Natal, Justin Bieber anunciou a criação do programa “BELIEVE Charity Drive”, que atende diferentes instituições de caridade de vários países, envolvendo ações filantrópicas do cantor – como visitas a hospitais – e arrecadação e doação de dinheiro.

A mais recente contribuição do astro foi para o Musicians On Call, um programa que leva músicos a hospitais para alegrar crianças doentes nos Estados Unidos. Bieber fez uma doação no valor de 75 mil dólares, que ajudará a lançar a sede do programa em Los Angeles, no Mattel Children’s Hospital, da Universidade da Califórnia.

http://www.youtube.com/watch?v=rwhDySVLi7k&feature=player_embedded


Em um vídeo divulgado no site do MOC, a Dra. Leslie Faerstein agradece ao canadense: “Graças à generosidade de Justin, agora nós poderemos levar música ao vivo para o lado de camas de tantos mais pacientes”, conta.

“E nós também usaremos uma parte da doação para lançar nossa sede em Los Angeles, onde tocaremos para crianças nos hospitais de lá. E isso parece extremamente apropriado, já que é lá que Justin mora atualmente. Então, do fundo dos nossos corações, Justin, muito obrigado.”

Bieber já esteve nesse hospital em fevereiro de 2011, quando visitou algumas crianças e realizou uma exibição inédita de seu filme “Justin Bieber: Never Say Never”, para as crianças que não podiam ir ao cinema assisti-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário