quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Rob Dyrdeck fala sobre amizade com Justin Bieber: skatista conta que já pensou em adotar o canadense



Sendo tão famoso quanto Justin Bieber, pode ser difícil manter uma amizade verdadeira. Mas parece que o canadense consegue conservar uma ótima relação com Rob Dyrdeck, skatista famoso e celebridade da MTV americana com quem ele já passou por divertidas situações.

Em entrevista para a MTV News, Dyrdeck comentou sobre a amizade entre os dois: “É uma amizade estranha. É como ser amigo de um unicórnio”, brincou. “Mas a questão é que, desde a primeira vez que o conheci, ele tem sido tão equilibrado e inteligente e legal. Tipo, ele tem bastante consciência – por ser tão jovem – de seu lugar no mundo, apesar de ser algum nível de sonho realizado.”

Os dois já estiveram juntos na MTV três vezes (duas em programas de Rob): em 2011, o garoto de 17 anos – na época – se divertiu em um mini-parque-de-diversões no programa “Fantasy Factory”; em 2012, Justin foi convidado para assistir a vídeos engraçados no “Ridiculousness”; no começo do ano, o cantor ainda tentou pregar uma em Dyrdeck no programa “Punk’d”, mas não obteve êxito.

“A essa idade, ele está simplesmente muito consciente, mas o importante é que eu e seu pai temos a mesma idade”, conta Dyrdeck na entrevista. “Então o disse, ‘Cara, eu deveria te adotar. Tipo, sabe o que eu poderia fazer com o seu dinheiro? Nós poderíamos fazer tanto com o seu dinheiro.’”

“Ele disse, ‘Isso seria incrível.’ Tipo, isso foi no começo [de nossa amizade]“, conta Rob. “Foi nesse período mais ou menos, no episódio [de 'Fantasy Factory'], que eu o dei o [carro] T-Rex e, sabe, a mãe dele me ligou e disse, ‘Seja honesta comigo, isso é muito perigoso para ele?’ E eu respondi, ‘Nadinha, é moleza. É moleza total.”

“Quando eu realmente deveria ter dito, ‘Isso é muito insano para ele.’ Ela não deveria permiti-lo de fazer isso. Eu menti para a mãe de Justin Bieber.”

O skatista profissional conta que a próxima vez que os dois façam algo juntos pode ser durante a turnê mundial do candense de 18 anos. “Não há planos ou qualquer outra coisa quanto a isso”, explica. “Nós conversamos sobre eu ser um dançarinos na sua turnê, mas eu provavelmente não terei tempo para fazer esse sonho se realizar”, brinca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário