segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Saiba como participar do ”Believe Project Brazil”






THUMBbelieveproject

Justin Bieber sempre influencia seus fãs com frases positivas e inspiradoras. Quem nunca se pegou falando “Dream big and work hard”, “Never Say Never” ou “BELIEVE”? Através das suas conquistas como profissional, Bieber é um artista que faz questão de mostrar a todo momento que não esqueceu que se hoje ele está aonde está, além de ter acreditado em si mesmo, nós – beliebers – acreditamos nele. O ”Believe Project Brazil” é uma forma de homenageá-lo e para mostrar à ele o porque e no que nós #acreditamos.

O que é o projeto?

Montaremos uma espécie de livro com frases enviadas por vocês. A intenção é firmar ainda mais o laço dos fãs brasileiros com o Justin. Criar um presente realmente especial e que signifique pra ele tanto quanto significa para nós. Respostas da pergunta “Em que o Justin fez você acreditar?” estarão impressas nas páginas desse livro. Também iremos adicionar frases de beliebers de outros países da América Latina e pediremos que a BelieveTour venha a outros estados do Brasil, não somente os comuns como RJ, SP, Curitiba.

Como entregaremos?

Um de nossos antigos newsposters fará intercâmbio para o Canadá no fim de agosto e comparecerá ao show da Believe Tour em sua cidade, Winnipeg, no dia 18 de outubro. Ele será o responsável pela entrega do nosso presente, ele prometeu tentar ao máximo entregá-lo a alguém da equipe do Justin ou até mesmo o próprio. – também com a nossa ajuda, leia mais abaixo.

Como participar?

Mande sua frase até o dia 19/08 com até 160 caracteres (como se fosse um tweet, nada de textos grandes, ok?). De preferência, responda em inglês. Se você tiver dificuldades em mandar sua frase, envie em português que traduziremos para você.

Clique aqui para enviar sua frase

Representantes oficiais:
PortalBieberTeamSwagBr.comJustin Bieber Peru FanclubHollywood é Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário