domingo, 19 de agosto de 2012

Garota do clipe As Long As You Love Me, Chanel Celaya, conta detalhes de como foi estar com Justin Bieber nos bastidores







thumbaslongasyouloveme2

Chanel Celaya, a garota que fez o papel de namorada de Justin Bieber em seu mais recente vídeo clipe As Long As You Love Me, contou em entrevista ao New York Post, detalhes dos bastidores e como foi estar com o canadense. Saiba mais:

Em uma noite de quinta-feira no início de julho, Chanel Celaya estava em sua casa em Los Angeles, fazendo suas malas para viajar quando ela recebeu um telefonema. Ela largou tudo ao som de duas palavras mágicas: Justin Bieber.

Aos 20 anos, a modelo e atriz tinha conseguido o papel dos sonhos de todas as meninas de 12 anos de idade: ganhar a atenção no clipe do pop star teen na sua música mais recente, “As Long as You Love Me”.

Celaya, que começou como modelo aos 13 anos, já era uma fã de Bieber, embora dificilmente fosse do tipo obsessiva. Mas ela tornou a música “Never Say Never” seu hino pessoal. “Quando eu estava trabalhando, era realmente uma canção muito inspiradora, porque ela me fez correr mais rápido“, lembra ela. “É como, ‘Você está certo – nunca diga nunca!’”

Sua aparição no clipe, rapidamente trouxe Beliebers para o seu lado. Apesar de ter saído dia 01 de agosto, seus seguidores das redes social aumentaram. Ela passou de 300 seguidores no Twitter a quase 15 mil. Seu nome se transformou em um dos mais falados no mundo, se tornou uma tendência. “OK, não vou mentir, eu não sabia nem o que significava tendências”, ela ri. “Alguém estava como,” Sim, seu nome é tendência!” E eu estava pensando, ‘Isso é bom?’”

É o efeito Bieber, também vivida por Carly Rae Jepsen, que desembarcou no topo da Billboard Hot 100, após uma mensagem para Justin. “Após o disparo, todo mundo estava como.. você sabe, seus fãs são os melhores fãs do mundo, mas tenha cuidado porque eles podem não gostar de você e eles podem ser significativos para você”, diz ela. Mas em vez de raiva, as mesmas fãs que atacaram Selena Gomez quando ela roubou o “Baby” delas, apoiaram Celaya.

Talvez as Beliebers estão crescendo. Ou talvez elas simplesmente gostam de viver indiretamente o personagem de Celaya, que beijou os lábios do galã no set. “Ele tinha hálito de menta fresca “, diz ela, acrescentando: “eu escovei os dentes antes de cada cena. Eu tinha balas, gomas, tudo. Eu acho que ele tinha o mesmo conceito e cortesia para fazer isso. “

“Ele tem um cheiro muito bom”, ela ri. “Eu não tenho idéia do que ele estava usando, mas eu me lembro de estar como, ‘Uau, você cheira muito bem.’” Logo, perguntamos se Bieber é atencioso com uma garota. “Quando eu estava longe, ele dizia “Venha cá. Venha conversar com a gente!’” diz ela.

“E o que é a maior estrela do mundo conversa com uma mulher bonita?” pergunta o NYPost. “Quero dizer, coisas normais”, diz ela. “Qual é sua cor favorita? Comida favorita? Animal favorito? Apenas coisas normais que você faria depois de estar com alguém, eu acho” ela ri.

Celaya fez sua estreia no grande ecrã esta primavera, com um pequeno papel em “21 Jump Street“, como uma garota bonita que não tão educadamente recusa o pedido de Jonah Hill para ir ao baile. Ela está atualmente fazendo testes para vários filmes e programas de TV, e acaba de filmar uma nova campanha publicitária.

Apesar de beijar frequentemente Bieber, ela não ficou tendo contato com ele. Ela não tem seu número de celular e nem sequer perguntou se poderia liga-la, talvez. “Definitivamente não! Ele tem uma namorada!”diz ela. “Você não faz isto.“

Nenhum comentário:

Postar um comentário