quinta-feira, 9 de agosto de 2012

“Irei ao Brasil no começo de 2013″, diz Justin Bieber durante pequena entrevista para a revista Capricho





A revista teen brasileira Capricho, em sua mais nova edição do mês de agosto, publicou uma pequena entrevista com o cantor Justin Bieber, onde ele afirma que pretende vir ao Brasil novamente com sua turnê mundial “Believe Tour” no início do ano que vem, 2013. Infelizmente, não foram disponibilizados scans em HQ, mas um fã que comprou a revista fez questão de tirar uma foto da mesma, veja:





Quando questionado se voltará para o Brasil, Bieber diz “Definitivamente! Irei no começo de 2013.”, o que tudo indica que em pouquíssimo tempo iremos ter o canadense em nosso país novamente! Ainda na entrevista Justin fala sobre a música em parceria com Taylor Swift que foi descartada do novo álbum, sobre as coreografias dos shows, o que ele leva na sua mala e o que tem no seu camarim e muito mais.

Assim que os scans em boa qualidade forem disponibilizados iremos postar para vocês! A revista já está nas bancas, então não se esqueça de ir adquirir a sua agora mesmo! Está preparado(a) para a volta do nosso ídolo em terras brasileiras?

Nenhum comentário:

Postar um comentário