quinta-feira, 9 de agosto de 2012

”Eu estava pirando quando vi”, conta a medalhista Missy Franklin sobre o vídeo que recebeu de Justin Bieber






Essa semana tem sido repleta de realizações para a nadadora norte-americana Missy Franklin. Na última segunda-feira (16), a atleta, de apenas 17 anos, conquistou a medalha de ouro depois de participar de uma competição de 200 metros de nado livre na semifinal das Olimpíadas de Londres 2012.

Além disso, a medalhista, também, teve o privilégio de ser parabenizada por um de seus ídolos, Justin Bieber, através do Twitter e de um vídeo gravado pelo cantor com seu irmão mais novo, Jaxon Bieber.

http://www.youtube.com/watch?v=FxL6thcxWto&feature=player_embedded


E depois de todo o ocorrido, Missy foi convidada para ir aos estúdios do Access Hollywood e da revista Us Weekly para ser entrevistada e falar sobre o elogio que recebeu de Justin Bieber, a conquista da medalha de ouro e seus próximos objetivos.
“Eu estava pirando quando eu vi”, contou a atleta à revista Us Weekly. “Seu irmão estava no vídeo também e ele é a coisa mais fofa do mundo. Foi uma loucura. Eu estava muito feliz.”

”Ele disse que estava de férias, então para ele tirar um tempo de suas férias para fazer isso para mim é tão doce e tão especial. Eu vou ao seu show em breve. Eu não posso esperar”, finalizou.

Por fim, a medalhista contou como foi sua reação ao Access Hollywood. “Foi uma mensagem muito fofa. Definitivamente. Ter esse tipo de reconhecimento de alguém que você admira é muito especial”, disse ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário